sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Nada nos bate nas cantigas de escárnio e mal-dizer!

Porque podem dar muitas imagens negativas da malta portuguesa, mas a verdade é que somos o Nº 1 no que toca a gozar...
Vejam-se os exemplos mais recentes da morte de Carlos Castro.
E como é necessário relavitizar a crise que todos estamos a sentir no pêlo com bom-humor, veja-se o que umas alminhas criaram...
Sim um site onde o pessoal escreve o seu nome e este modifica-se conforme os critérios de shô dona Luciana e shô dom Djaló!!!
Do melhor...

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

He´s Here!

...E o Gonçalo já chegou a este mundo...ele não queria, bem estava a tentar ficar mais um bocadinho no quentinho e no conforto da mamã, mas chegou a hora!
Parabéns aos papás!

E pensar que é o 1º rapaz na família desde há 30 anos atrás?!?!Cuidado rapazola que nesta família de moçoilas vais ser o centro das atenções!!!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

...

Não imagino como será a dor de se perder um filho.
Não consigo sequer assimilar o que será sentir a falta de alguém tão nosso como um filho, de alguém a quem se dá a vida.
A dor, a impotencia, o sentimento de que nada houve ao alcance de uma mãe ou pai para travar o falecimento de um filho.
Hoje ao ler a noticia de que a mãe de Isabelle Caro, a modelo francesa que sofria de anorexia e faleceu recentemente, se suicidou fez-me pensar em como esta mãe se sentia desesperada.
Depois de tantos anos de sofrimento por ver a sua filha a aniquilar-se, depois de tantos anos de remorssos por não saber como retirar a filha do lado mais obscuro...não aguentou...a perda da sua menina foi demais...
Esta mãe decidiu-se a juntar á sua bebé, aquela que não conseguiu proteger de todas as maldades do mundo...e não deve haver sentimento mais penoso do que este.
A verdade é que quando um pai/uma mãe perde um filho tudo morre, umas vezes atinge a alma outras extende-se ao fisico.

Como diz o adagio: "Deus me livre e guarde."

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Quem fala assim não é gago...

Lyonce da fusão de Luciana e Yannick e Viiktórya pelo nosso amor ter triunfado e ter vencido todos os obstáculos e má lingua de tanta gente, principalmente daqueles que até hoje só apareceram na nossa sombra, graças à nossa luz e por sermos fuguras públicas tão mediáticas. Deus é grande e justo.Estamos a escrever este Diário junto da nossa princesinha que está embalada no sono :-) :-) :-) Agora já não somos 2 em 1 mas sim 3 em 1 LOL E como é de costume em grandes acontecimentos, nós vamos partilhar com vocês o momento único e maravilhoso de trazer a nossa filha ao mundo ;-)A Dra. tirou a cabecinha da Lyonce Viiktórya e o Yannick tirou o corpinho dela do meu ventre e ambos a puseram em cima de mim :-) :-) :-) :-) :-) Temos tudo registado com fotografias e vamos poder um dia partilhar com vocês ;-) A vovó Bia, também assistiu ao parto :-) :-) :-) :-) :-) Foi a maior alegria que eu lhe podia ter dado. É a avó mais babada do mundo pela sua Floribella pequenina :-) :-) :-) :-) :-) A titi Luisa, ficou a ouvir o primeiro choro da sobrinha. Quando a viu pela primeira vez ficou em choque, não sabia se pegava nela se tirava fotos primeiro. LOL LOL LOLAgora nós... Lucy: Sentir a minha filha nascer e ver o Yannick com a menina nas mãos, foi o momento mais lindo da minha vida. Ouvir o choro dela e sentir o quentinho do corpinho dela no meu peito, foi a melhor coisa que me poderia ter acontecido no mundo. Depois de tantos meses com ela dentro de mim, te-la libertado para o mundo, ao cortar o cordão umbilical, foi uma sensação única e indescritível. Foi o momento mais lindo da minha vida. É perfeitinha e cheia de saúde. É a filha com que sempre sonhei. A luz dos meus olhos e será para sempre o meu reflexo.Yannick: Foi a sensação mais linda que senti em toda a minha vida. Foi tudo tão mágico e perfeito que até hoje não tenho palavras para descrever tudo o que senti. Foi a surpresa mais linda que me podiam ter proporcionado. A minha princesa sempre me disse que não queria que eu fosse assistir ao parto e a 2 horas antes do parto ela disse-me que eu ia ajudar a tirar a nossa princesinha de dentro dela. Eu quase não queria acreditar e fiquei tão feliz que nem cabia em mim. Quando chegou o verdadeiro momento estava tão nervoso como nunca estive. Nem sabia como havia de estar. LOL... Foi o momento mais mágico que já vivi em toda a minha vida. Foi tudo muito especial. Somos a familia mais feliz do mundo. Amigas e amigos, Um dia a princesinha Lyonce Viiktórya, também vos vai poder dar ums palavrinhas mas até lá os papás é que vão dando noticias ;-) Mais uma vez obrigada por todo o carinho.Fiquem com Deus. Beijinhos da família Abreu Djaló"

No comments..

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Acho Piada...

... ao histerismo provocado pela potética alteração dos signos...
... ao espírito de haute disigner que se apodera de nós, moçoilas, nos dias seguintes às festarolas para os lados de Holliwood...

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Já?

E que bem que se jantou ontem...
Já passaram 7 meses? impossível...





No mínimo, delicioso. É o chamado orgasmo gastronómico. E partilhado a dois então.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Postcards form Tokio!

Ontem recebi um pequeno mimo que me emocionou bastante, daqueles que nos fazem ficar com a lágrima ao canto do olho.
Um simples postal vindo de alguém que está longe, vindo de alguém que conjuga o charme do não quero saber com demonstrações de carinho e amizade.
È incrível como se constroem relações puras, de verdadeira cumplicidade e amizade. Relações onde a única obrigação prende-se com a sinceridade.
Sem jogos, sem egoísmos, onde o sentimento de posse advém do orgulho que sentimos por Ser-se Amigo.
E se a juntar a tudo isto lembrar-me de como tudo à nossa volta criava ambientes hostis, onde tantas pessoas e circunstâncias impediam de nos conhecermos, de nos descobrir.
Hoje sinto o coração ainda mais aquecido por re-saber (será que existe?!?) que é possível estar perto de alguém mesmo com milhares e milhares de Km de distância física.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Novo fôlego!

Apesar de eu não ser uma pessoa que acredite que para ser-se optimista no futuro necessite de 12 badaladas, a verdade é que o facto de um novo ano estar a estrear leva-me a renovar o bom estado-de-espirito.
Por isso...

Bem vindo 2011

Agora, mãos ao trabalho!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails