quinta-feira, 30 de abril de 2009

Friends...



Ultimamente tenho-me decepcionado com pessoas em quem confiava, a quem eu chamava Amigas...


Tenho notado a existência de sentimentos mesquinhos, inveja, dissimulação, falsidade...Não sei qual a origem dos mesmos, não sei o porquê do cultivo dos mesmos, não compreendo como é que é possível usar-se máscaras com quem afirmamos ter uma amizade.


Sei que não sou uma pessoa de fácil amizade, ou melhor sou daquelas que estou sempre presente nos piores momentos, mas que não passa a vida a mandar mensagens, mail´s, telefonemas sem assunto. Não consigo fazer conversa sobre a loja "A" ou "B" ou sobre fulano XPTO. E pior quando me pedem a opinião sobre algo eu não tenho rodeios, não usos subtilezas com medo de ferir susceptibilidades, porque se a amiga não for sincera, quem o será?


Agora daí a ser alvo de sorrisos indesejados vai um grande passo. Se eu sou a pessoa a confiar em momentos de crise, porquê deixo de o ser quando os momentos são de jantaradas ou folia? Não entendo...


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails