quarta-feira, 8 de julho de 2009

Schowbizzzz


Nos últimos dias tem-se visto muita fanfarra por este mundo fora, desde Cristiano Ronaldo até Michael Jackson. Tudo serve para que o comum dos mortais divinem tais personagens ao ponto que pagam couro e cabelo, dêem até a mãezinha só para poder estar no mesmo recinto que estas estrelas.

Não consigo compreender o que foi aquilo ontem..então um momento tão solene como um funeral é transformado num concerto onde a Tela principal é...Um Caixão, sim senhor, mas não é um qualquer...é um caixão com uma pessoa lá dentro...dizem que era o Michael..incrível!!Novamente a criação do Olimpo na Terra.

Mas se já não fosse arrepiante o suficiente, toca de pôr os filhos, a mãe, os irmãos..todos a chorar em palco, que assim é que se vê a sua tristeza, assim todos sabemos como sentem falta do maninho...sinceramente, se calhar atrás das camâras estavam daqueles senhores com um placars a dizer: "Agora Chorem"; "Agora Cantem"; "Agora gritem de emoção".

E o CR7 ou agro CR9..uiii..que beleza...dizem até que o menino vai ter uma mão cheia ou duas de guarda-costas...que agora é que é perigoso para o puto maravilha. Novamente, ah e tal..quanto menos acessível melhor que assim o pessoal paga mais para poder estar perto da grande estrela (vão aos jogos, compram mais t-shirts e afins..é uma maravilha!!!).

Bem, pergunto eu: será que não haverá um momento na vida em que não se esteja no showbiz???

Como dizia o Freddie...The show must go on!!!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails