sexta-feira, 27 de novembro de 2009


Parece que estas moçoilas são um novo grupo. De quê??perguntam vocês, e eu respondo de Música.

Música??claro..à sua maneira estão a mostrar dotes artísticos..há quem diga que tirar fotos em cueca e sutiã é arte, pronto, é isso.

Mas elas cantam bem??Não sei, nunca ouvi mas duvido. É certo que por terem aparecido assim eu fico aqui a perder o meu tempo, mas como este também é um blog que fala de triavilidades e parvoíces que se passam pelo mundo fora quis presentear-vos com a idiotice de 4 moças e seus editores que pensaram..ah e tal não me querem no mundo da moda e nem na Playboy, não há problema eu crio uma capa de CD em que apareço em Poses Semi-Nuas, e até palro umas coisas a fingir que se canta.

Pumba..já está...

Sou famosa!!!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails