segunda-feira, 24 de maio de 2010

Mitos!

Quem me manda a mim ir em modas e ter um tema para o casoiro...
Agora é fazer todo um trabalho de imagens, placards e marcadores de mesa de acordo com esse tema...
Se tivesse ficado quietinha...
Agora era só dizer mesa 1, mesa 2....
....
O pior é que tenho aquela noção que tirando eu e o meu schmupie muito pouca gente, se calhar nenhuma (espera..o meu amigo L. é excepção) vai ligar aquilo..melhor no dia seguinte nem se lembram....
O que a loucura faz!

2 comentários:

Susana disse...

Oh mademoiselle!!! Eu ligo sim! Até tenho um vestido (uffa já tenho vestido) e o penteado a par com o tema! Se precisares de ajuda basta dizer ;), estou longe mas nem tanto!
Uma Beijoca

LMM disse...

Pera... mas é uma festa temática?? É que senão vou ter de reformular toda a minha idumentária!!! (pena, já não vou poder usar o vestido de lantejoulas e as botas de cano alto!!!)
Mas o estilo da altura era assim um bocado... digamos... tu sabes...

Enfim... quer dizer... POSSO IR DE FATO??

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails