quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Palmadinhas de Amor

É bom de se ver que o nosso país caracteriza-se por este tipo de decisões.
Alguém me explique como é que bater, seja de que forma ou intesidade for não é um acto de violência e agressão.
Alguém me explique que tipo de pessoas são estas que decidem e comunicam a toda uma sociedade que não há mal nenhum em dar uns bons tabefes de vez em quando, tudo pelo bem da educação do próximo.
Boa messagem sim senhor juíz.
Agora diga-me uma coisa, o excelentissimo senhor não se vai importar que eu vá até a sua casa e lhe aplique, a si, o mesmo castigo que o estupor que você ilibou aplicou à esposa, pois não? É que pela sua atitude o acto não é "uma ofensa à dignidade da pessoa humana" .
Palavras suas.

1 comentário:

conceicaobarreta disse...

Ai juízes,é melhor nem falar,porque a minha opinião em relação a esses senhores enfim,nem pode ser exposta,não vá o diabo tecê-las,e depois como dizem os juízes«tivesse pensado nisso antes» excelente post como sempre.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails