terça-feira, 28 de junho de 2011

Sentimentos de Ontem...

Não sei se contei, mas tenho um novo membro na familia, apareceu-me enquanto estava a tomar café na esplanada, olhou para mim com os olhinhos de coitadinho, deitou-se aos meus pés e não saiu mais de lá, basicamente escolheu-me e não consegui dizer não.



Este novo membro, o Willy, é a nova amizade do Gui, passam o dia inteiro juntos, tem sido uma alegria vê-los a formar uma matilha, mas...e porque todas as histórias têm um mas, o WillY é um cão que ainda é cachorro e como não sabia o que é uma casa está agora a aprender as suas regras.



Regra geral tenho chegado a casa ao final do tia e tenho qualquer coisa destruida pelo Willy, ou são os meus livros feitos em fanicos ou o tapete do escritório que tem definhado de dia para dia, ontem foi a vez do ferro de engomar, cheguei a casa e tinha uma parte do cabo de um lado e o ferro do outro...até estar separado o Mr. Willy não descansou, perante isto, e visto que só passo a roupa no dia em que a visto, fiquei num dilema...como é que raio me vou desenvencilhar amanhã?






Resposta 1)






Resposta 2)


Ir a correr ao shopping e comprar: a) um ferro novo, b) um novo cabo e substituir


Se morasse sozinha tinha sido a 2a), como tenho um homem em casa teve de ser a 2b), mas olhem que ainda pensei na 1!!!!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails