segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Man of the Hour*

Tenho demorado a escrever, há semanas que isto tem estado parado. Tudo tem uma razão, analisando bem o blogue sempre que fico temporadas sem escrever é porque algo não está bem.

Existem pessoas que conseguem escrever para exorcitar os seus males, eu tenho de os absorver primeiro e só depois consigo exprimir-me.

Sei lá eu quantas vezes comecei este post, escrever e apagar num infindável número de vezes.

Tudo isto porque dei-me conta da minha própria mortalidade, acho que a inocência terminou. E não foi só do ponto final que um dia virá à minha vida, mas daqueles que me rodeiam, daqueles que tanto amo, gosto, daqueles com quem partilho o meu dia-a-dia...

Entre o Festival, que decorreu benzinho, e o dia de hoje já passaram alguns camiões por mim...estou meio quebrada...

Entre a noticia de uma doença, que já foi muito pior, de um amigo querido até à noticia de falecimento de outro....

Sei que os últimos dias do meu amigo foram passados como ele queria..a voar..sabíamos que ele não estava bem, mas ele escondeu de todos nós o mal que estava e quis ficar assim..a voar connosco, a partilhar a sua enorme amizade, a absorver os últimos momentos...

Sei que o meu outro amigo está cá para ficar por muito, muito tempo e em qualidade e que eu quererei estar sempre perto.

No meio de tudo senti aquela adrenalina de querer viver, que não deixar para amanhã, de começar hoje os projectos de tenho colocado para amanhã.


Como vem nos pacotes de açúcar: " Hoje é o dia..."


Hoje tem de ser o dia!



*música PJam para o filme Big Fish.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails