sexta-feira, 5 de abril de 2013

O caso do Momento

O simples facto do odiado Miguel Relvas ter-se demitido em vez de ter sido demitido é para mim escandaloso.

Até pode ter tomado essa decisão pressionado por entidades várias, mas foquemo-nos nisto...Apesar de toda a borrada feita, apesar de ter prestado declarações falsas, apesar de ter conseguido um titulo académico sem nunca ter terminado a Licenciatura, apesar das pressões aos jornalistas para artigos de campanha, apesar de tudo isso o Exmo. Sr. Miguel Relvas não foi demitido.
Não, por contrário,  foi-lhe antes dada a oportunidade de se  demitir, portanto ele não foi responsabilizado por todos os ataques à suposta democracia em que vivemos. Não. Decidiu-se deixar ao critério da sua consciência o acto de sair da actividade governativa deste País.
E isso, a mim, não me deixa feliz, não me faz aplaudir o acto, não me põe a dar pulos de alegria pela blogosfera e facebook fora como temos visto.

O que está a acontecer a este País, tão bem representado neste acto, simplesmente deprime-me e faz-me acreditar que a farsa está a terminar.
Ao que parece, nunca  tivemos neste País uma democracia.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails