segunda-feira, 15 de junho de 2009

Wedding!!!


Bem..ainda agora a procissão vai no adro e eu não parei um segundo de pesquisar e pesquisar sobre tudo o que a palavra Casamento (diga-se festa de casamento) deve conter...desde lugares para o Copo de água até às lembranças...uffaa..isto a ser assim chego à altura completamente estafada!!!!

Mas a verdade é que a seguir à fase de comprar casa e percorrer o país a encontrar peças de decoração e mobiliário para o ninho esta é a fase mais deliciosa que existe...o meu sorriso só se esbateu um pouco devido à minha linda Foxy.

Já me inscrevi em 1001 sites e blogs sobre o tema casamento..as revista vão começando a amontoar-se..não há dúvida que a Walt Disney faz maravilhas nas cabeças lindas das meninas que desde cedo sonham com o dia da Cinderela, com o Beijo da Bela Adormecida e da Branca de Neve!!!

E hoje, mesmo utilizando todas as minhas capacidades de raciocínio não consigo imaginar o dia de casamento sem o sapatinho especial e sem a frase no final do " E foram felizes para sempre..."

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails