sábado, 18 de julho de 2009

Paraíso..


Hoje o dia foi assim calmo, tranquilo, numa praia quase deserta para a qual se andou uns km´s (não muitos...no máximo 2, mas para quem não está habituada!!), mas tudo é recompensado ao ver um areal limpo, um horizonte lindo onde o mar se esbate com o céu, a serra da Arrábida ao longe, enfim...
Pena é a privatização encapotada que se está a fazer do espaço..Ferrys a um preço absurdo, que ficam longe tanto de Tróia como da comporta ou do Carvalhal, portanto quem não queira andar fica nas praias do rio..e já é com sorte!!! Efectivamente o espaço está maravilhosamente recuperado, as bermas bem construídas, os passeios próprios para as bicicletas, um turismo que se enquadra muito bem no meio envolvente, não é forçado e não é atravancado (como se vê pelos Allgarve`s).
Hummm...parece-me que vou passar as férias à procura das melhores praias, para depois fazer um roteiro!!!

p.s.: a foto não é minha, esqueço-me sempre de andar com a máquina e depois tenho de andar pela net à procura das melhores imagens...

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Vitoria..Vitoria...


Descobri isto há pouco tempo, e tem sido uma delicia!!!
Preços competitivos em peças únicas, macias, que tornam o meu corpito numa angel (uuii..uiii..penso eu!!)
Bem, mas no meio disto tudo só penso que se por cá houvesse uma destas lojas os preços deveriam ser exorbitantes, mas como não há nada melhor do que fazer umas comprinhas pela net, num instante tenho cá as pecinhas..todas coloridas, todas coladinhas, a delinear as curvas e a fazerem-me sentir sexy..eheheheheh
E eu não sou a única a apreciar é que ele desde que viu pela 1ª vez só pede por mais!!!
Humm..acho que voltar ao site e encomendar aquelas cuequinhas :):)

terça-feira, 14 de julho de 2009

Férias


E hoje vou de férias..e durante 2 semanas e meia (não havia um filme com um título parecido??) vou estar em puro relax!!!

Sim eu sei que há um mês atrás eu estive numas das mais belas cidades do mundo, mas fazem-me mesmo falta aqueles momentos onde não se faz nada, só sossego, paz, obrigações nenhumas, só muito amor, muito sol ( a ver se o S. Pedro não prega partidas), muitos petisco depois da praia e noites daquelas.

E o dia que nunca mais acaba, e ainda tenho tanto para fazer por estes lados (sim..mesmo assim tenho tempo para escrever no blog, mas tendo vontade...)


T-chau...

"Pássaros Feridos"


“Existe uma lenda acerca de um pássaro que só canta uma vez na vida, com mais suavidade que qualquer outra criatura sobre a terra. A partir do momento em que deixa o ninho, começa a procurar um espinheiro-alvar e só descansa quando o encontra. Depois, cantando entre os galhos selvagens, empala-se no acúleo mais agudo e mais comprido. E, morrendo, sublima a própria agonia e despede um canto mais belo que o da cotovia e o do rouxinol. Um canto superlativo, cujo preço é a existência. Mas o mundo inteiro pára para ouvi-lo, e Deus sorri no céu. Pois o melhor só se adquire à custa de um grande sofrimento... "


Pássaros Feridos - Colleen McCullough


Este livro encantou-me, não só pela estória romântica entre Maggie e Ralph, sim os amores impossíveis são sempre fascinantes, mas também por todas as mensagens subliminares que o livro apresenta.

A ideia de que só o que é realmente sofrido é melhor apreciado, só o que nos exige um esforço transcendente, só o que nos parece impossível alcançar é apreciado, verdadeiramente saboreado.

E pondo-me a pensar nisto não deixo de dar razão. Tudo o que é conseguido demasiado depressa, sem esforço, sem grande vontade é esquecido. Deve ser por isso que os nossos piores momentos são aqueles que nunca esquecemos, talvez mais do que os melhores, infelizmente temos esta tendência para sobre avaliar os maus e minimizar os bons.

Julgo que no amor passa-se o mesmo...

A paixão é rápida, intensa, desgastante até, mas se não passar ao nível seguinte rapidamente é esquecida e trocada por outra. Agora o amor...uiii..esse força-nos a uma introspecção, a uma análise profunda de nós mesmos. Só conhecendo-me consigo amar alguém, saber o que aceito, o que gosto, saber decifrar entre o defeito e o feitio, e para amar alguém, para verdadeiramente sentir a necessidade da partilha é necessário aceitar os feitios de ambos...

Não é fácil, mas também ninguém disse que era...

Mas lá está por todo o caminho que percorri eu agora descaso, pois encontrei o meu espinheiro-alvar:)

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Schowbizzzz


Nos últimos dias tem-se visto muita fanfarra por este mundo fora, desde Cristiano Ronaldo até Michael Jackson. Tudo serve para que o comum dos mortais divinem tais personagens ao ponto que pagam couro e cabelo, dêem até a mãezinha só para poder estar no mesmo recinto que estas estrelas.

Não consigo compreender o que foi aquilo ontem..então um momento tão solene como um funeral é transformado num concerto onde a Tela principal é...Um Caixão, sim senhor, mas não é um qualquer...é um caixão com uma pessoa lá dentro...dizem que era o Michael..incrível!!Novamente a criação do Olimpo na Terra.

Mas se já não fosse arrepiante o suficiente, toca de pôr os filhos, a mãe, os irmãos..todos a chorar em palco, que assim é que se vê a sua tristeza, assim todos sabemos como sentem falta do maninho...sinceramente, se calhar atrás das camâras estavam daqueles senhores com um placars a dizer: "Agora Chorem"; "Agora Cantem"; "Agora gritem de emoção".

E o CR7 ou agro CR9..uiii..que beleza...dizem até que o menino vai ter uma mão cheia ou duas de guarda-costas...que agora é que é perigoso para o puto maravilha. Novamente, ah e tal..quanto menos acessível melhor que assim o pessoal paga mais para poder estar perto da grande estrela (vão aos jogos, compram mais t-shirts e afins..é uma maravilha!!!).

Bem, pergunto eu: será que não haverá um momento na vida em que não se esteja no showbiz???

Como dizia o Freddie...The show must go on!!!

sábado, 4 de julho de 2009

Helloooooo....


Lembro-me de um episódio de Seinfeld em que o tema é o modo como a namorada do próprio, naquele episódio, dizia Hellooooooo. Ela era o tema de gozação dos fantastic 4.
essa série de culto faz-nos olhar para o lado e ver como é tão real a existência de grupos cuja felicidade está nos defeitos dos outros.
Mas o post de hoje não seria para falar desse tema, mas sim só para dizer que é verdade estive desaparecida, mas voltei...portanto Helloooooooo!!!
Sim, isto tá a ficar um pouco estúpido, mas voilá mais não se consegue.
Nunca fui pessoa de ter rasgos de criatividade, nem rasgos nem nada. Não sou uma pessoa criativa, nem uma pessoa onde a conversa, neste caso monólogo flua com rapidez. Pois...
Mas gosto de ter este espaço e poder escrever todas as baboseiras e mais algumas!!!!
e por hoje julgo que já chega!!

Bjocas*****

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails