terça-feira, 4 de agosto de 2009

I arrived at Home


Neste momento sinto-me uma felizarda, tudo me corre como uma brisa num dia de Verão, sinto os sabores do dia-a-dia e não me têm sido nada desagradáveis, mas existiram dias, semanas, meses, mesmo anos que adormecia a desejar que o dia seguinte trouxesse alo de bom. Houveram momento de puro desânimo, tristeza, mágoas acumuladas, olhava à minha volta e não via nada que fizesse a diferença nos meus dias. Os dias eram mesmo assim...dias, iguais entre si cujos sentimentos existentes eram o de frustração e o de Esperança.

Sim, a esperança de que o amanhã pode-se ser melhor, de que o amanhã traria algo de novo, de que o amanhã fosse o "Somewhere over the raibow" é que me levou a continuar a acreditar que um dia chegaria ao Lar, aquele local onde nos sentimos bem, confortáveis, acarinhados, valorizados, amados.

Sim, hoje sinto que cheguei ao meu lar e o meu desejo é mantê-lo, cuidar dele como nunca cuidei de nada nem ninguém.

Pelo que vivi, pelo que sinto hoje, e pelo optimismo com que olho para o amanhã adoro a música Coming Home cantada pela voz doce de John Legend.


Nota: é verdade que a mensagem da música está mais voltada para a esperança dos soldados nas guerras travadas pelos E.U.A., mas eu gosto de a ouvir expandindo-a à nossa vida do dia-a-dia.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails