domingo, 30 de agosto de 2009

Síndrome de Domingo à noite...


Não sei se é só comigo, mas desconfio que não. Nas noites de domingo o meu espírito nunca é dos melhores, se há altura em que não consigo engolir sapos é na noite de domingo, nos outros dias lá tenho de fazer o esforço (nem sempre, só mesmo quando necessário, quando os bens maiores se impõem).
Enquanto que as sextas são dias de esperança, esperança no fim-de-semana relaxado, sem stresses, onde a vida fica tão cor-de-rosa (e depois, muitas vezes, deparamo-nos com a obrigação da casa limpa e as visitas sociais), já os domingos são os de angustia, à frente ainda está toda uma semana de casa-trabalho-casa, toda uma semana de urgências intermináveis, onde a palavra planeamento ou gestão de tempo nunca é aplicável aos topos das hierarquias...
Pufff...é domingo à noite, por isso vou aproveitar o tempo que tenho para vegetar e sair da frente de um monitor, que para isso tenho toda a semana que aí vem...

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails