quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Estou espantada comigo mesma


Só para dizer que ontem, depois de um dia de trabalhinho no lombo ainda tive a coragem de fazer o seguinte:


  • comprar um vestido para o casoiro que se avizinha;

e

  • limpar a casinha de uma ponta à outra

ao mesmo tmpo o meu schumpie assava uns carapaus que ficaram uma maravilha e o meu Gui fugia de mim como diabo fuge da cruz, não fosse eu ter ideias e colocar a bela escova para cães no aspirador e dar-lhe um belo tratamento!!!


I am a good woman!!!

1 comentário:

Sensei disse...

Your are a Good Woman! Daí a imagem da Super-Mulher...em inglês Super-Wife!

Para dizer a verdade my love os carapaus até não estavam assim nada de especial mas o que importa é que nos souberam mt bem no nosso jantar no nosso belo terraço...a dois...ok, a três que o Gui estava sempre à espreita de quando chegava o momento dele poder "dar ao dente"! ;)

Toda esta paz e tranquilidade mesmo nestes dias de agitação e "obrigações caseiras" só nos mostra o quanto nos amamos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails