segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Muito Bom!

Como as segundas-feiras de manhã nunca são fáceis que quero partilhar convosco algo que já me desanuviou o mau-humor:

1) Prémio para: "Eu só estou aqui para ajudar as senhoras a terem uma melhor forma fisica, vejam lá se a elasticidade não está impecável?!?!"


2) Prémio para: "ele é o papaué, ele é o papaué!"

3) Prémio para: "Tanto que me diverti ontem naquele funeral estupendo!"


4) Prémio para: "Se o aviaão cair por excesso de peso o culpado não sou eu!" ou "Que confortável eu estou numa viagem de 12 horas"





3 comentários:

Susana disse...

Primoca obrigada!
O que eu me ri com isto!
Gosto da cara do vizinho do gordalhuxo na última. Se o gordo pensa "Que confortável eu estou numa viagem de 12 horas" o vizinho pensa "mas que sorte eu tenho, o gajo ainda não adormeceu".

Beijão grande minha querida

*Não te importas que eu link isto lá no meu ondas?!

schmupie disse...

AilÔ!!!Estás à vontade para linkar:)Entretanto a ver se coloco outros!!!
Beijocas**

Sensei disse...

O Sensei só pergunta...e como é que passa o carrinho da paparoca por este senhor?! Não, não me estou a referir a uma questão fisica do estilo "ah, não há espaço para ele passar sem que o senhor se tenha que sentar ao colo do outro senhor!"...não, o que eu estou a dizer é...quando o carrinho aqui chegar...dalí já não passa...ou acham que um corpinho daquele se alimenta de uma salada e de uma sandocha de avião?!

Mais uma vez o Ricky Gervais tem razão..."it's not a disease is it?! you just like eating don't you?"

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails