quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Postcards form Tokio!

Ontem recebi um pequeno mimo que me emocionou bastante, daqueles que nos fazem ficar com a lágrima ao canto do olho.
Um simples postal vindo de alguém que está longe, vindo de alguém que conjuga o charme do não quero saber com demonstrações de carinho e amizade.
È incrível como se constroem relações puras, de verdadeira cumplicidade e amizade. Relações onde a única obrigação prende-se com a sinceridade.
Sem jogos, sem egoísmos, onde o sentimento de posse advém do orgulho que sentimos por Ser-se Amigo.
E se a juntar a tudo isto lembrar-me de como tudo à nossa volta criava ambientes hostis, onde tantas pessoas e circunstâncias impediam de nos conhecermos, de nos descobrir.
Hoje sinto o coração ainda mais aquecido por re-saber (será que existe?!?) que é possível estar perto de alguém mesmo com milhares e milhares de Km de distância física.

2 comentários:

Sensei disse...

Como ele próprio me disse quando olhavamos para o rio do topo de um telhado..."sei que as pessoas acham que sou um maluco e um irreponsável mas...mais maluco e irresponsável seria se não fosse livre para viver a minha vida...qq dia vai-me dar para assentar...mas ainda não chegou esse momento!"...quem pode mm criticar quem é simplesmente fiel a ele próprio e amigo apenas de quem realmente quer e gosta?! De nós terá sempre apoio e amizade genuínos, sem julgamentos nem criticas! E agora...há que o ir visitar ;)

p. disse...

É bom conhecer pessoas assim. É bom saber que somos alvo das atenções e amizade de uma pessoa pura, sincera e leal a si mesma.
Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails