quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Quem fala assim não é gago...

Lyonce da fusão de Luciana e Yannick e Viiktórya pelo nosso amor ter triunfado e ter vencido todos os obstáculos e má lingua de tanta gente, principalmente daqueles que até hoje só apareceram na nossa sombra, graças à nossa luz e por sermos fuguras públicas tão mediáticas. Deus é grande e justo.Estamos a escrever este Diário junto da nossa princesinha que está embalada no sono :-) :-) :-) Agora já não somos 2 em 1 mas sim 3 em 1 LOL E como é de costume em grandes acontecimentos, nós vamos partilhar com vocês o momento único e maravilhoso de trazer a nossa filha ao mundo ;-)A Dra. tirou a cabecinha da Lyonce Viiktórya e o Yannick tirou o corpinho dela do meu ventre e ambos a puseram em cima de mim :-) :-) :-) :-) :-) Temos tudo registado com fotografias e vamos poder um dia partilhar com vocês ;-) A vovó Bia, também assistiu ao parto :-) :-) :-) :-) :-) Foi a maior alegria que eu lhe podia ter dado. É a avó mais babada do mundo pela sua Floribella pequenina :-) :-) :-) :-) :-) A titi Luisa, ficou a ouvir o primeiro choro da sobrinha. Quando a viu pela primeira vez ficou em choque, não sabia se pegava nela se tirava fotos primeiro. LOL LOL LOLAgora nós... Lucy: Sentir a minha filha nascer e ver o Yannick com a menina nas mãos, foi o momento mais lindo da minha vida. Ouvir o choro dela e sentir o quentinho do corpinho dela no meu peito, foi a melhor coisa que me poderia ter acontecido no mundo. Depois de tantos meses com ela dentro de mim, te-la libertado para o mundo, ao cortar o cordão umbilical, foi uma sensação única e indescritível. Foi o momento mais lindo da minha vida. É perfeitinha e cheia de saúde. É a filha com que sempre sonhei. A luz dos meus olhos e será para sempre o meu reflexo.Yannick: Foi a sensação mais linda que senti em toda a minha vida. Foi tudo tão mágico e perfeito que até hoje não tenho palavras para descrever tudo o que senti. Foi a surpresa mais linda que me podiam ter proporcionado. A minha princesa sempre me disse que não queria que eu fosse assistir ao parto e a 2 horas antes do parto ela disse-me que eu ia ajudar a tirar a nossa princesinha de dentro dela. Eu quase não queria acreditar e fiquei tão feliz que nem cabia em mim. Quando chegou o verdadeiro momento estava tão nervoso como nunca estive. Nem sabia como havia de estar. LOL... Foi o momento mais mágico que já vivi em toda a minha vida. Foi tudo muito especial. Somos a familia mais feliz do mundo. Amigas e amigos, Um dia a princesinha Lyonce Viiktórya, também vos vai poder dar ums palavrinhas mas até lá os papás é que vão dando noticias ;-) Mais uma vez obrigada por todo o carinho.Fiquem com Deus. Beijinhos da família Abreu Djaló"

No comments..

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails