segunda-feira, 11 de março de 2013

Wonderlust King *

A frustração de confundir liberdade com libertinagem, não prevendo os impactos das decisões próprias nas vidas de quem nos rodeia é algo que me cerca cada vez mais.
Olho em volta e vejo adolescentes ou novos adultos num conflito enorme, por estarem a lutar sem causa, sem terem memórias de passado para construir o futuro.
E o efeito de contágio que estas emoções têm nos velhos adultos que ao chegarem a meio da vida entram numa espiral de conflitos de existência, pela adolescência inconsequente que não se teve ou que já passou há tanto tempo que a lembrança das angústias dessa idade são memórias felizes...e corre-se em sprint na perseguição desse "Eighteen till I die".
A perseguição das experiências que não se viveram, dos sonhos de criança que não se realizaram, esquecendo-se os sonhos de Adultos.
O peso da responsabilidade transforma-se em amarras que prendem a um presente que não satisfaz, e corre-se, desenfreadamente, olhando em frente sem notar que a construção desse carril de comboio arrasa toda a natureza em volta, sem trazer o almejado progresso.


*musica de Gogol Bordello

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails