segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Razão vs Coração


Só para dizer que este fim-de-semana, contra o que estava pensado fui contra as expectativas e apaixonei-me loucamente...

Apaixonei-me, atirei-me de cabeça e não pensei duas vezes...

Sim - disse eu - quero encomendar o vestido, quero que este seja o meu vestido de noiva.

E não quer ver mais nenhum? - pergunta a moçoila da loja

Já vi o que tinha a ver. É este!!!

E agora analisando digamos que esta foi a minha reacção quando conheci o meu noivo, quando procuramos casa e quando vimos a quinta.

Começo a pensar que só devo decidir estas coisas muito importantes quando o meu coração pula tanto que me faz ficar com lágrimas de emoção!!!

Deixo para a razão tudo o resto (carreira profissional principalmente), tudo o que são paixões são mesmo para o meu coração decidir e torná-las em amor:):):):)

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails