terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Exponoivos...

Só tenho a dizer uma coisa sobre a exponoivos Lisboa que decorreu há pouco tempo.
Sim o Casamento é, na maioria dos casos, um acto de amor.
Sim o Casamento é um acontecimento emocionante e emocional.
Sim a prepração do casamento é um época feliz, de ansiedade e excitação.
Mas por favor...
Aluguer de pombas brancas?
Aluguer de carros antigos e/ou limusines?
Decoração com Balões Cor-de-Rosa em forma de coração?
Contratação de bailarinas para animarem os convidados?!?! (meus senhores se querem animação com bailarinhas o local não é no meu casamento..vão até ao bar mais próximo).
Cuspidores de fogo?
WTF?????
Pergunto-me a exposição era sobre organização de casamentos ou de circos???humm???

ps: p.f.f. digam-emq eu não há assim tanta noiva a gostar de vestidos tipo suspiro..não há pois não?há?!?!?!...medo....

2 comentários:

Susana disse...

Primoca!
Tinhas o teu espacinho aqui escondidinho e não dizias nada a ninguém sua marota! Amei o teu cantinho, está acolhedor e muito interessante! Tens uma nova fã!
Em relação ao teu post... bem digamos que esses suplementos todos ainda custam uns euritos e que tu minha felizarda tens uma família de artistas, quer dizer que... queiras tu ou não, o circo vais-o ter na mesma e à borlix! Elle est pas belle la vie?!

Uma beijoca

schmupie disse...

É veradde..o espaço está meio escondido, mas isto também é mais uma bricadeira!!!
E em relação à nossa familia de artista, pois bem que eu gosto e quero o nosso circo..´mas é só nosso, com as nossas palhaçadas!!!ehehehehe..
*************

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails