quarta-feira, 24 de março de 2010

És o maior!!!

Peço perdão a todos..mas o Sr. Zink não pára de me dar motivos para continuar a dizer mal...
Ora continua o exelentissimo a dizer na mesma entrevista:

"E este novo romance? Metade é roubado ao "Moby Dick", metade é roubado ao "King Kong" e a outra metade são as memórias da biblioteca do meu avô. É a história de um rapaz cujos pais estão em processo de divórcio, que se perde numa viagem em busca de um ser misterioso. Acho que é o meu mais bom livro, mais amigo do leitor."

Nos meus tempos de escola eu aprendi, nessa malfadada disciplina de matemática, que o todo se pode dividir em muitas partes, mas quando a parte é a metade só pode haver duas.. meio + meio = todo

Se calhar o mal da matemática deste país é não sermos alunos de Rui Zink, porque pelos visto o livro (o todo) é escrito em 3 metades ou então o livro não é só 1, mas 1 e meio.

1 comentário:

Sensei disse...

Não me parece mal simplesmente porque a lógica até é interessante...fosse o Rui Zinco 1,5 vezes o escritor/opiniador/jornalista/cómico/galhofeiro que é na realidade e era capaz de ser aceitável...como paineleiro...eu disse paineleiro...de painel...de qualquer programa da manhã.
No entanto, deixem-me apenas referir que esta das 3 metades já uma piada bem antiga e já vem, por exemplo, dos tempos do Terceiro Calhau a Contar do Sol em que o professor do Tomy dizia à turma..."Metade para um lado, metade para o outro...os outros SIGAM-ME!!".

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails