quarta-feira, 24 de março de 2010

A verdadeira frase do dia!

Depois dos meus posts de ontem tenho de me redimir...a verdadeira frase do dia não me pertence, é de outro.
De um senhor chamado Rui Zink, que sempre nos habituou à contorvérsia apartir de palavras carregadas, azedas, muito chocates até...mas com estas fiquei parva:

Então no seguimento de uma entrevista ao jornal i acontece o seguinte:

"É casado há quase 20 anos. Como?Sou muito a favor do 'olhos que não vêem, coração que não sente'. O amor para durar tem que ter muita pachorra. O meu segredo é que não tinha grandes expectativas em relação à minha mulher quando casei. Portanto não me desapontei, nunca esperei grande coisa dali."

Ahhh..o amor....há pessoas que dizem que é a dedicação, que é a paciência, que é o saber conhecer e ceder quando se deve..este senhor usa adjectivos como: "pachora" ou "não tinha grandes expectativas ", portanto ah e tal pode ser, olha porque não. Mas o melhor é mesmo a última frase e volto a referi-la :" Portanto não me desapontei, nunca esperei grande coisa dali" e sublinho o "dali".
Ahhhh...o romance deste senhor é divino...

ps: ah que fazer furor para vender livros...mas deixa-me que te diga que o melhor escritor a usar essa mesma estratégia é o Saramago..vai lá aprender com ele e depois volta, sim.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails