terça-feira, 3 de agosto de 2010

Pequenos Prazeres


Vou viver

até quando eu não sei

que me importa o que serei

quero é viver

Amanhã,

espero sempre um amanhã

e acredito que será

mais um prazer

e a vida é sempre uma curiosidade

que me desperta com a idade

interessa-me o que está para vir

a vida em mim é sempre uma certeza

que nasce da minha riqueza

do meu prazer em descobrir

encontrar, renovar, vou fugir ou repetir

vou viver,

até quando, eu não sei

que me importa o que serei

quero é viver

amanhã,

espero sempre um amanhã

e acredito que será

mais um prazer

a vida é sempre uma curiosidade

que me desperta com idade

interessa-me o que está para vir

a vida, em mim é sempre uma certeza

que nasce da minha riqueza

do meu prazer em descobrir

encontrar, renovar vou fugir ou repetir

vou viver até quando eu não sei

que me importa o que serei

quero é viver,

amanhã,

espero sempre um amanhã

e acredito que será mais um prazer

António Variações - Vou viver



Porque por mais contradições e pequenas frustaçõs do dia-a-dia o importante é saboerar os pequenos prazeres que o sol nos dá.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails