terça-feira, 30 de novembro de 2010

Pensamentos Aleatórios

...o que eu gosto da minha árvore de natal, enorme com a estrela toca no tecto, e assim dourada e vermelha cheia de bolonas fica tão gira...
...e o que o meu cão também adora a árvore de natal, principalmente porque deve pensar que está na rua, mais quente, mas se há árvore...
...que vontade tenho eu de mandar esta gente toda janela fora, seria um bom acto natalício tenho a dizer...
...acho piada o modo como se respondem às questões colocadas pelas insituições reguladoras da actividade. Gostava também de ser assim tão relax...
...com este frio a lenha vinda do mê rique alentejeee é um presente divino...
...já comprei prendas de natal, principalmente para mim, ahhh o objectivo é oferecer a outros, pois...
...qual é a coisa qual é ela que se anda a perder rapidamente em mim? a motivação, parece que vou ter de a encontrar por aí, não vai ser fácil....
....
...O que eu gosto de reticências, principalmente porque são o inverso das minhas decisões....

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails