terça-feira, 30 de novembro de 2010

Regresso ao Passado

Estou chocada com a quantidade de blogs existentes de experts em lidas da casa.
Ela é To Do Lists de fim-de-semana,
Ela é Ementas Semanais,
Ela é parteleiras e parteleirinhas para arrumar tudo no seu sitio,
Ela é 1001 horários para efectuar 1001 tarefas...
Credo..
É impressão minha ou estamos a voltar á decada de 50 onde os maunais de boas esposas e donas de casa proliferaram sobre as livrarias, hoje como somos modernos usamos blogues,
Olha que baseando nestes ditos blogues eu sou um homem, mas não de agora, mais lá para a década de 30 ou coisas assim...
Sinceramente...

1 comentário:

conceicaobarreta disse...

Olá,finalmente alguém que pensa o mesmo que eu,credo mas eu até fico deprimida e a achar que devo ser a pior ou uma das piores donas de casa,é que até me sinto como dizer mal....ai dá-me nervos,e depois penso que não quero analisar nada disso,pronto tá bem vão lá arrumar as prateleiras que eu vou ler o meu livro,mas e peso na consciência,pronto agora alguém como eu que alivio,também "sou um homem"bem haja....

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails