quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Anedotas na TV

Hoje em dia proliferam reportagens sobre as implicações da passagem de alguns bens para o IVA à taxa máxima e respectivos cálculos nas facturas finais das compras do mês.

Atenção, nada contra esses estudos e suas divulgações, mas..

Foi só a mim que me fez confusão ver ontem a reportagem da RTP1 no supermercado do Corte Inglés?

Sou só eu que penso que uma pessoa que vá fazer compras do mês ao Corte Inglés não está propriamente preocupado com o valor da factura final?

Sou só eu que penso que não se pode comparar o valor das compras feitas no corte inglés com outro supermercado qualquer?

E expliquem-me lá que processo mental houve ali para os lados da marechal da costa para se pensar em fazer uma analogia entre o aumento do IVA e dietas forçadas nas despensas das pessoas no, e volto a referir, SUPERMERCADO DO CORTE INGLÉS?


Fónix...também quero ser probrezinha assim....

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails