quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Desabafo

Isto não está fácil.

Em criança diziam que eu era a defensoura dos fracos e oprimidos. Hoje entre pessoa intransigente a ser apelidade de nazi...escolham.

E, a verdade, é que chego ao final do dia sempre com o corpo cansado da tensão que se acumula. É pela quantidade de trabalho? bem, já trabalhei em auditoria e aí, meus senhores, aí sim era uma pressão enorme de deadlines e quantidades absurdas de trabalho em pouquissimo tempo. Hoje, o que me causa mais stress é a santa incompetência alheia, ou melhor não é tanta a incompetência, mas a espertice de quem nada quer fazer (também porque nem sabe) mas quer-me fazer a mim a otária de serviço.

Uiii..é coisa para me tirar do sério.

E assim, chegamos ao apelido Nazi..pois, temos pena, mas se não são profissionais, civicos e bem-educados não esperem sorrisos.

Realmente, cada vez sorrio menos às pessoas com quem trabalho, cada vez brinco menos. Acho que tenho aprendido que mais vale estar distante para não haver abusos, do que ser uma bem-disposta e estar sempre a zangar-me por haver desrespeito constante.

Isto há gente muito filha-da-puta.

Fosgas-se....

1 comentário:

Sensei disse...

Aplica-se claramente a melhor máxima dos últimos tempos:

"Deus dai-me paciência...porque se me dás força parto esta merda toda!"

Só não concordo muito com a questão de seres Nazi...é que pelo que se sabe, os Nazi não se davam com os Judeus...ora pelo que tb se conhece não se podem dizer que os Judeus não sejam pessoas que trabalhem bem!

Ah, mas espera, os Nazis tb não gostavam de ciganos...se calhar é isso...free-ridders da sociedade...ah, ok, pronto, já faz sentido!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails