segunda-feira, 2 de julho de 2012

Constatações

A chamada upper hand, quando existe, num romance é dada logo no inicio do romance, digo mais é logo ganha ainda nem o romance começou, ainda está na fase do vamos ver e já se sabe quem é que controla  a relação e qual o lado que está mais apaixonado.
Quando não só ouvimos um miar constante, como frases do género "sim, eu vou ter contigo." ou "não é problema / incomodo nenhum, eu faço" ou ainda "não terminaste a tese de mestrado?não tiveste tempo?pois eu compreendo, é para entregar amanhã?sim não fiques preocupada (neste caso é a moçoila que tem os trunfos todos) que eu faço."
A rapariga ainda vai dando as esperanças ao rapaz e ele todo esperançado vai mostrando as cartas todas, coitado está todo destrunfado.
E sim, estou a falar de um caso particular que está neste momento a acontecer ao meu lado. 
E sim, estou divertida com a situação, melhor ainda porque a manipulação é do mais basicosinho que há...
Daqui uns tempos temos desgosto de amor, mas isso sou eu que gosto de dizer coisas e fazer futurologia!!


Nota: Também gosto do rapaz ter estas conversas ao telemóvel no meu do gabinete que partilha com duas colegas, pela nossa cara ele já devia ter reparado que não só estamos fartas de rir como o romance ficará pelo platónico, mas...

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails