segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Divagações

Bem, isto não anda fácil.
Muitas ideias me ocorrem, muitos temas de conversa, muito post para escrever, mas falta-me a capacidade de articulação das palavras.
Começo e não termino...
1001 pensamentos
Vou lendo o que se vai escrevendo pela blogosfera, mas não me inspiro.
A vida real tem ocupado todo o meu tempo, não me deixa um espaço para a vida virtual.
Não tenho paciência...
Acho que estou, novamente, naquela fase em que está tudo nublado.
Hoje estou a obrigar-me a escrever.
Pode ser que desta obrigação os dedos se soltem e as frases fluam...
Mas...
Acho que durante uns tempos este blogue vai ficar em reticências, em letras de musica cujas palvras e sentido quero fazer meu...
...
...
Bem, o que me apetecia mesmo era sentir-me activa...é que apesar de não parar um pouco sinto-me amorfa...
Palavras...são dificeis de articular...

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails