segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Primavera do Amor

É Primavera e o Sol
Vestiu de luz o lençol
Da chama do coração
Coloriu flores pequeninas
E c’o brilho das estrelinhas
Acendeu nossa paixão.

Lirios, rosas e jacintos
Jasmins, doces labirintos
Florescem nesses momentos
Como em estórias de magia
Os sonhos, em sintonía
São jardins de sentimentos.

Nascem frutos de ensejos
Tais qual pérolas e desejos
Na nossa clara manhã
É Primavera, e revejo
Ávidos lábios e beijos
Em perfumes d’hortelã.

Um segundo basta apenas
Seremos reis em acuçenas
C’o fogo do nosso olhar
E é nessa chama acendida
Em Primaveras da vida
Que nos iremos amar.

Em frescura e puro alvor
Ternura, mil e um sabor
Dum Universo profundo
E quando o Sol se puser
Meu amor, só para te ver
Irei florir nosso Mundo.


MLopesC./5.04.2010


Se vocês soubessem o que chorei na primeira vez que li este lindo poema, e o que chorei a ouvir a poeta a declamá-lo no meu dia de casamento.
Só ela para captar de uma forma tão simples e ao mesmo tempo tão completa o amor entre mim e o meu schmupie.

Obrigada por todo o amor que recebo.
Obrigada meu schmupie por todos os dias me mostrares o que é o amor.
Obrigada Mãe por todos os dias me mostrares o que é ser-se corajoso e ter a força de uma leoa.
Obrigada Luciole por me acarinhares tanto.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails