quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

O que vale questionar?

Fico assustada com a ignorância dos apoios ao cliente deste país.
Pior..fico assustada quando o apoio ao cliente é apoio ao contribuinte/pessoa e os seus direitos.
É incrivel que a pessoa que vai solicitar apoio acaba por alertar o apoiante para pequenos, mas com impactos enormes, promenores que alteram a interpretação do nosso direito.
E é neste panorâma que uma pessoa tem de solucionar problemas provocados por outros.
Tudo se resume a: "se não souberem, não perguntam. Se por acaso forem cépticos atirem-nos à burocracia!"
Acredito que este deve ser o lema escondido e anunciado à boca pequena pelas organizações governamentais do nosso país.
Nota a todos os que me lêem (uii..já me intitulo de livro), sempre necessitarem de apoio ao cliente/consumidor finalizem sempre a conversa com: "Mas esse procedimento não anula o anterior?" verão que do outro lado vão gaguejar, transpirar e susurrar um pequeno: "pois, isso será algo que teremos de verificar, mas envie-nos um e-mail com a questão que nós faremos os possíveis para a esclarecer."
E pronto é assim que ficamos protegidos contra ofensas à qualidade de vida.

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