quinta-feira, 22 de abril de 2010

Ora vem ora vai!

Eu bem calço sandálias, eu bem grito que o calorzinho já se começa a sentir, eu bem estendo a roupa no estendal exterior, eu bem vou dar passeios à beira rio, como se a Primavera já tivesse chegado de vez, mas a dita não me ouve e nem quer saber de mim, raios tá parta!!!
Mas será que Ela ainda não percebeu que daqui a 1 mês e 3 semanas eu não posso ter esta cor de lula, será que Ela ainda não se apercebeu que eu preciso de sol para andar bem disposta, feliz e contente?!?!?!?!hummm?!?!?!
Vamos a ver se nos entendemos...
O Inverno foi rigoroso, houve chuva, mais que muita, houve frio, mais que muito, travejou como há anos não acontecia, mas lá está era Inverno..agora minha senhora desde 21 de Março que você já deveria andar por aqui a presentear-nos com flores, muito sol, calorzinho, céu azul...diga lá o que é que eu fiz que a ofendeu?!?!já que eu estou sempre a convidá-la a vir cá a casa e você recusa-se, humm??foi a comida?olhe que já estou melhor cozinheira... foi a falta de aconchego??olhe que eu compro uns cadeirões daqueles que até massagens fazem para você estar á vontade..vá lá..diga lá o que precisa mas chegue e não vá embora, pode ser?

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails