sábado, 8 de maio de 2010

Educações

Vou andar meio desaparecida...parecendo que não as horas mais disponíveis para ir escrevendo qualquer coisa é mesmo das 9h às 18h!!!E agora este tipo de sites anda bloqueados lá para aqueles lados...enfim!
Mas o que queria aqui relatar é uma experiência que vivi a semana passada na loja de cidadão dos restauradores. Então que lá fui fazer o passaporte tinha um casal Angolano à minha frente com duas crianças, uma delas recém-nascido.
Nisto o casal necessitava de fazer o passaporte ao pequenito, mas o belo do moço dormia profundamente e nada de acordar. A mãe à volta do petiz, o pai a mexer-lhe nas bochechas, a mana mais nova a chamá-lo pelo nome, e a criança nada, ferradinha...
Nisto a senhora que estava a atender saí do seu lugar, pega na criança, sem pedir autorização, e toca de começar a balançar o puto de um lado para o outro e a gritar :"Toca a acordar!!!!"
Ainda pensei, mas estamos nalguma parada militar em que o toque é peremptório? ai não..estamos numa loja de cidadão, barulhenta, mas o raio da criança quer continuar a dormir e não há nada que o tire dali...
Melhor era ver os pais sem reacção a olhar para a mulher..eu cá tinha uma reacção, ela é que não iria gostar, mas...

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails