quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Right Now...

...julgo que me está a faltar a coragem para tomar decisões...


Escondo-me no cansaço do dia-a-dia para adiar alguns desejos. Há quanto tempo ando a dizer que tenho de me inscrever numa escola de condução?credo. Eu? que tão dogmaticamente condeno quem tem uma atitude de "deixa andar", do "há-de resolver-se".

Não gosto de deixar o meu caminho na mãos do "destino", quero pelo menos dizer: "Tentei!"

Sei que pode estar relacionado com medo de insucesso, e relego para melhores ocasiões aquele contacto importante para pôr em marcha várias ideias que julgo serem excepcionais!!!


Se calhar sou somente uma idiota, uma pessoa que quase podia ser...


(o meu gosto por escrever com reticências está a tomar conta de mim!)



Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails