quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Procura-se...

...cabeleireiro(a) que olhe para mim (fisionomia de rosto) e saiba o que fazer do meu cabelo, que traduza as minhas ideias em acção.
Já em tempo encontrei não um, não dois, mas sim três destes espécimes, que tão contente me deixaram, mas...

O 1º, o chamado Génio, com uma mão rodopiava o meu cabelo, com a outra e de tesoura em punho fazia magia, infelizmente Alguém do Além estava a precisar de um corte de cabelo como manda a Lei, e ele lá foi...

O 2º, estupendo, mas ele é mesmo bom é em penteados, ainda hoje sonho acordada com o meu cabelo no dia de casamento, de tão espectacular que estava, mas cortar...corta bem, mas não fica aquele corte..

A 3º, maravilhosa, novamente tinha encontrado alguém a quem nem precisava de dizer palavra, olhava para mim e dizia, é assim..e se bem dizia, melhor fazia. Infelizmente Angola chamou por ela, e com o sucesso do seu Spa por terras Africanas não a devo ver tão cedo..

Portanto...se sabeis por aí de alguém, pois que é favor dizer.

Agradecida

1 comentário:

Kafka Manuel disse...

Se quiseres, faço-te um penteado como o meu!!
É prático, rápido e com a lâmina é um instante!!! Nunca mais tens de te preocupar com laca, secadores e tralha!!!

Teu amigo,

Kafka Manuel

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails