sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Licença para acordar*


Tou com vontades de fazer nada, niente, nicles.

Bem estive assim toda a santa semana, credo, não se consegue.

E apesar de saber a justificação para este facto vou encostar-me a outra...a minha vontade de nada fazer deve-se ao tempo, pronto.

A modos que acordar e não ver sol, estar sempre uma nebelina no ar, ter havido um dia da semana que acordei ao som de trovões e chuva intesa só me deu vontade de querer ficar em casa, passar a manhã na cama e esperguiçar-me o dia todo.

Como não foi possível, aqui estou eu a pedir licença aos olhos para se manterem abertos, e aos dedos para teclarem e trabalharem.

O que vale é ser sexta e o fim-de-semana estar à porta (adoro as nossas expressões..ehehehe).

Ai..espera...este é fim-de-semana de limpezas mais profundas..xiiii...


* utilização do título do filme "Licença para Matar"

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails