quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Medo, muito medo...


De há uns tempos para cá tenho andado com medo, e explico porquê.

Na visita a um site, muito visitado por moçoilas casadoiras, deparo-me com um tema de opinião chamado de "As minhas coisinhas" e então o que são "as minhas coisinhas" ? perguntam vocês, pois são os preparativos das noivas ao seu casamento, neste espaço de opinião as noivas trocam ideias sobre toda a festa.

Até aqui tudo muito bem, lá vou eu visitar alguns relatos e o que leio eu??


  • Local da Cerimónia (ok, parte importante);

  • Local da Recepção (ok, parte ainda mais importante);

  • Convites (ok, convém sermos formais e saber opiniões sobre o tipo de convite);

  • Lembranças (ok, a tradição assim o dita e toca de dar lembranças);

E agora começa o meu medo...



  • Lembranças (não, não me estou a repetir, acontece que eu só estava preparada para lembranças para senhora e senhor, acontece que muita gente, mas mesmo muita gente também de lembra não só das crianças, como dos bebés..e há ainda para os animais de estimação. Que penso eu? Esta gente não tem onde gastar o dinheiro.)

  • Porta-Guardanapos (então, a festa em si já não dá trabalho suficiente, para agora ainda me pôr a fazer porta-guardanapos?!?!?!?! Que penso eu? Esta gente não tem o que fazer com o seu tempo livre.)

  • Dançarinos (ok. Então agora contratam-se dançarinos para me animarem o casamento?!?! o que penso eu? ora eu penso em muita coisa, nomeadamente (i) no facto de NÃO DEVEM TER MAIS NADA ONDE GASTAR O DINHEIRO e (ii) ora julgava eu que quem dançava eram os participantes da festa, sei lá..os convidados e os noivos..sei lá, por estarem a divertir-se)

  • Palhaços, animadores, etc..(portanto há quem contrate gente para animar a refeição, e o pós refeição. O que eu penso disto? novamente NÃO DEVEM TER MAIS NADA ONDE GASTAR O DINHEIRO e (ii) mas eu estou a preparar uma festa de casamento ou um circo?)

E agora começa o meu pânico...



  • Vestido de Noiva (sim, é verdade que o vestido é importante e que a noiva deve usar aquele com que se identifica, mas há assim tanta noiva a gostar de acetinados, folhos e brilhantes?!?!e mais é assim tão importante ter-se opiniões sobre o vestido que escolhi de pessoas que não conheço de lado nenhum?!?!?Que penso eu?a(s) amiga(s) noiva(s) têm tanta certeza do que escolheram, mas tanta que acreditam que um vestido em forma de suspiro as fará bonitas, opiniões desta comunidade de noivas sinceras!!!ou seja falta de muita auto-estima e auto-conhecimento)

  • Penteado (hummm..eu podia divagar mas vai dar ao ponto acima)

E agora começa o terror...



  • Liga ( Òhhh senhoras, eu não quero ver a vossa liga, eu sei que há quem a vá leiloar no seu casamento, lá está isto não é uma esta de celebração, mas sim de angariação, tipo caridade. Que penso eu? escondam isso..vá lá..já viram alguma Angel com isso posto na pernoca??ai pois é)

  • Lingerie ( E aqui fiquei sem reacção, o que deveria ter feito era ter desligado imediatamente, mas lá está sou Tuga e tenho desejos mórbidos por ver o que todos os outros fugiriam a sete pés. E dizem vocês, então foges das lingeries?? Não, eu fujo e das fotos de lingeries brancas, forma saco de pão com cinto de ligas e sutiã rendilhado estendidas na cama com colcha acetinada, sim eu sei tenho horror a acetinados, rosa. Que penso eu? Esta gente não sabe o que é uma lingerie, nunca deve ter usado e depois é isto põe-se a mostrá-la no site e a pedir opinião e o noivo ficará satisfeito da noite de núpcias se a criatura aparecer com aquilo vestido, e pior mostram todas contentes e orgulhosas)

Portanto, senhoras casadoiras, noivas enfim meninas do meu país só vos tenho a dizer que apesar de a Cinderela ficar linda de vestido tipo suspiro azul, com ratinhos, abóboras, sapatos de cristal, brilhantes que nunca mais acabam, etc...não quer dizer que fique bem na vida real e assim ao vivo a cores, mais digo-vos mais, fica MAL. Além de que existem pormenores que mais ninguém tem de saber, e.i. como é que pretendem agradar os vossos futuros maridos.


OK??Ok...


1 comentário:

Sensei disse...

Como diziam em relação ao Frankenstein...IT'S ALIVE, IT'S ALIVE!!!!
O Sensei já teve mais longe de criar um perfil nesses sites para poder dizer a essas pessoas de que falas aqui o que lhe vai na alma, coisa como:

- É melhor não marcar o casamento para o Coliseu pq nessa data já lá está outro circo.

ou:

- Quer que lhe deixe aqui o número da senhora de barbas e do domador de leões?!

e ainda...

- O seu noivo nesse dia ainda não vai ter os óculos, pois não? É melhor confirmar no oftalmologista pq se os óculos já estiverem prontos e o noivo a usá-los...acho que os dançarinos, os palhaços...assim como os restantes camelos que estarão no casamento verão um noivo em fuga.

Para finalizar:

- Se o objectivo é ouvir o noivo dizer: Tou com dor de cabeça ou...amanhã tenho que me levantar muito cedo para trabalhar! então sim, essa lingerie é perfeita...e nesse teu corpinho de orca fica de arrasar...qualquer um!

Já agora...só mais uma:

- Se me aparecesses à frente com essa lingerie...percebia que tinha morrido e que estava mesmo no INFERNO!

E tudo isto porque o Sensei é uma pessoa sensível e só quer o bem de todas as pessoas...podem acreditar pq se é o Sensei a dizer só pode mm ser verdade.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails