terça-feira, 1 de setembro de 2009

Apetece-me algo...


Não sei porquê, mas esta semana tem sido difícil de passar. Não me apetece fazer a ponta. Trabalho 5 minutinhos e engonho 10, o que para ser sincera piora o ânimo, mas que se há-de fazer...

Esta é aquela sensação que eu sentia nos tempos de escolinha, em que tinha de estar sentada à secretária a estudar e não me apetecia nada, estou naquele mood em que um mosquito a voar é pretexto para largar o que tenho para fazer...

Ao contrário do anúncio, apetece-me algo e não tenho um Ambrósio que me adivinhe os desejos (também seria muito difícil, visto nem eu saber o que me apetece...lá está é algo.)

Tenho para mim que hoje será um dia produtivo aqui no blogue...terei muito assunto estúpido, ou não, para dissertar!!!

1 comentário:

Sensei disse...

Senhora, tomei a liberdade de pensar em algo que a possa satisfazer...um convite para um passeio de final de dia com o seu very own "Ambrósio"? Passear perto do rio, ou aproveitar que hoje o dia está assim para o estranho e irmos beber um cházinho ao nosso sitio como fazíamos nos tempos em que não podíamos depois ir para casinha juntos? Namorarmos muito e deixarmos o final da tarde passar lentamente por nós...e depois uma ida para casa para o sossego e para o mimo? Consegui convencê-la?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails