sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Pensamentos do dia..


Tenho para mim que haverá um possível romance no meu departamento...

Tenho para mim que há dias em que Frank Sinatra e Coldplay conjugam bem e são o necessários para revitalizar o ânimo...

Tenho para mim que tenho perfil de Chefe, é que obedecer a modos que me chateia...

Tenho para mim que há gente como muito pouca auto-estima (hei-de escreve sobre este tema)...

Tenho para mim que se a minha encomenda da Victoria Secrect não chega depressa entro em depressão...

Tenho para mim que o ponto mais alto da semana, exclusão os nossos momentos em casa my love, foi encontrar umas sandálias fantásticas para o casamento que virá no próximo mês a 20€ na Zillian... (ah..e os momentos das pérolas de ontem tabém contam)

Tenho pra mim que se o pessoal do 4º piso não começa a trabalhar mais rápido eu vou aborrecer-me, mas só na próxima semana...

Tenho para mim que não sou pessoa de Open Spaces, deixei-me sossogadita num gabinete que não me importo nada...

Tenho para mim que ando mais preguiçosa que o meu Gui...

Tenho para mim que os estilistas de noivas andaram todos na mesma escola e que têm pouco criatividade entre si...

Tenho para mim que o dia de hoje está regado de pensamentos aleatórios inúteis...

Tenho para mim que estou estúpida hoje...

1 comentário:

ponta_final_tromps disse...

O que vale é que É SÓ HOJE!!! Porque de resto és uma das melhores pessoas que conheço!!!

Beijinhos (Adorei o post... especialmente a parte das pessoas do 4º andar...)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails