quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Viagens da minha Vida*

Deu-me para a nostalgia e quero partilhá-la com todos, aqui vão umas fotos de uns lugares mágicos...

Paris..a Eterna cidade do Amor, perdi-me no seu glamour, na sua Luz...

Florista junto aos Campos de Março


Bairro nos Campos de MarçoA Torre Effeil, tão odiada pelos parisienses e tão amada por todos nós


Jardim das Tulherias, junto ao Louvre


O Rio Sena.

Na EuroDisney fui criança outra vez...



Roma..Quente, Caótica e de uma beleza indescritível como só uma cidade latina sabe ser:

Fonte de Trevi, senti-me um ser do mar a nascer nesta fonte

Castelo de St. Angelo, vista magnifica da cidade inteira
















Praça do Panteão, bem descritivo do que é Roma..

México, Riviera Maya berço da astronomia, onde a natureza e o descanso fizeram parte do meu dia-a-dia

Cimo da Pirâmide em Cobá (acreditem que foi difícil subir, mas principalmente descer...)
Chichén - Itza, local onde fiquei espantada com a arquitectura e engenharia da Civilização Maya

Valladolid, sim temo mesmo nome da cidade espanhola ou não fosse uma cidade colonial..espanhola
Águas quentes do México

Cidades do meu País não há nada melhor que a nossa casa...
Descanso em Alcácer-do-Sal

Peneda-Gerês

Óbidos
Sintra

E apesar de ter tantas outras estas são aquelas que me fazem voar para momentos fantásticos passados e sonhar com os próximos...

* alusão a Viagens na minha Terra

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails