quinta-feira, 26 de novembro de 2009

A diferença entre Importante e Urgente


Pois..parece que depois de dois dias em formação, que é quase o mesmo que dizer mini-férias do computador estou de volta ao estaminé, e ninguém pareceu lembrar-se que eu não estava propriamente fora, a secretária está a abarrotar de processos e pedidos urgentes, tão urgentes que hoje quanto perguntei exactamente o que queriam ninguém se lembrava de ter pedido...eu feita parva lembrei-os....

Ensinamento para o futuro?? Deixar as porra dos pedidos em cima da secretária e aguardar que alguém me fale neles, nesse momento responder: "Estou a tratar disso mesmo."

Evita lembrar alguém e sabe-se mesmo o que é importante...

Por causa das coisas em vez de dar seguimento às tão urgentes informações estou a fazer o questionário de Ma Mãe...

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails