sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Parece-me que...


Parece que a minha chefia ainda não percebeu a diferença entre Estimativa e Real...

Parece que a minha chefia ainda não entendeu que os sistemas existentes não são coordenados e integrados...

Parece que a minha chefia ainda não entendeu que todo o trabalho de análise é baseado numa base de dados manual e em Excel, pois nem o Access trabalha do modo que deveria...

Parece que a minha chefia ainda não entendeu que à medida que os meses passam e a carteira do gabinete vai ficando maior, menos capacidade tem o computador que me presentearam para trabalhar...

Parece que a minha chefia ainda não entendeu que tudo o que é apresentado hoje se deve ao hard work, manual e exaustivo, que moi même tem todo o santo mês..

E porquê???

Ora vamos voltar ao inicio...

Porque parece que a minha chefia ainda não entendeu a diferença entre haver uma máquina com um bom suporte de sistema, onde eu possa construir a informação com base em queries (coisa que não é possível neste estaminé) e aquilo que é efectuado, agrupar de 1001 ficheiros vindos de 1001 departamentos, nem sempre reconciliados, e transformar nas análises, muitas vezes ad hoc, que me exigem...

Parece que a minha chefia ainda não entendeu que o mercado é volátil e só é previsivel até certo ponto..e por isso mesmo se dá o nome de...Previsões!!!!

Se eu soubesse o que sei hoje em vez da licenciatura em Gestão teria-me formado nas artes de bruxedo/futurologia/numorologia/etc...Parece que é esse o trabalho que querem que eu desempenhe por aqui...

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails