segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Starbucks


Ora pois bem..começo esta semana por escrever sobre um reparo que tive ontem, algo que me deixou assim como para o espantada, intrigada até que acabei por chamar os outros de parvos (é, sem meias medidas).

Então, ontem, domingo...dia de algumas compras de natal e para rematar uma ida a Belém comer uns belos pasteis quentinhos acompanhados de um belo chá ainda mais quente.

E qual não é o meu espanto quando não há fila nenhuma para me sentar a saborear as delícias de pastel, ao contrario do que se passava ao lado, naquele coffe-shop (assim é muito mais pomposo) denominado de Starbucks.

Mas alguém me explica qual é a euforia do Starbucks?

Alguém me explica, como é que num país onde o café, a bica, o cimbalino, são palavras de ordem para se começar e terminar o dia o Starbucks tem assim tanta gente, a esperar ao frio numa fila interminável por um café que é o triplo do preço daquele que se vende ao lado e com um sabor nada comparável??

Nem me venham dizer que é por ser...o Starbucks..uii..é estrangeiro, aparece em tudo o que é série e filme americano, logo é aí que se tem de beber café e comer queques, ai desculpem Muffins, porque o status quo de ter um balde na mão ninguém tira!!!

E depois não venham para aqui dizer que a vidinha está cara e que antes do € o café era a 50$ e agora é a 0,50€...

Tugas....

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails