segunda-feira, 26 de julho de 2010

Gestos e Atitudes

São as acções de cada um que nos rodeia que nos transmitem uma imensidão de sentimentos.
Podem transmitir segurança e confiança ou sensações de traição e deslealdade.
As pessoas são aquilo que fazem, muito mais do que aquilo que dizem, e é na leitura de cada gesto, de cada atitude que nos conseguimos resguardar ou entregar.
Amigos, diz-se que são a família que nós escolhemos e eu concordo plenamente. Felizmente sei que os tenho, sei que existem pessoas que me conhecem por completo, a quem me posso mostrar, ser complemente transparente, sem máscaras, sem jogos...
Amigos, quando existem são uma libertação...
Amigos, não precisam de ser muitos, nem ser mais que um, mas é tão importante que existam.
Aos meus amigos, aqueles que partilham a minha mesa, o meu espaço, a minha pessoa eu agradeço por existirem, por me deixarem pertencer às suas vidas...
Vocês são poucos..muito poucos, mas valem tanto..mas tanto...

ps: L. este post e especialmente dedicado a ti

1 comentário:

Kafka Manuel disse...

Não, não vou transformar isto na cerimónia dos Óscares...

Tu sabes tudo o que poderia dizer!!!
"No words for the past, no words for the future... Simply... No words..."

http://www.youtube.com/watch?v=GYKJuDxYr3I

Beijo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails