segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Cranças, Mitos, Rezas e Mezinhas - Parte II

Costuma-se dizer: "O que não nos mata, torna-nos mais fortes.". Tudo muito bem, concordo plenamente, se eu conseguir sobreviver às tempestades que me não povoando o dia-a-dia, de certeza que conseguirei viver o dia de amanhã mais forte, mais preseverante e até mais calma.

Mas caramba, será que não posso respirar um momento?!?!?

Quando as coisas começam a acalmar de um lado, vem o outro e desmorona-se (vá..também não é tanto assim, mas eu gosto de dramatizar).

Como eu disse aqui, eu quero uma benzadura daquelas das boas, das fortes...a ver se vou até Fátima e levo com água benta na tromba e rezo uns quantos pais-nossos e umas avé-marias...pode ser que as macumbas percam força....

E desde já digo, venham-me com merd@s hoje e vão ver para onde são recambiados!!!!

1 comentário:

p. disse...

Ahhhh, valente! Age com a calma, bom senso e serenidade que te caracterizam ... Tudo vai correr bem. Um beijo grande

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails