Anda pelos moopie´s da cidade uma publicidade ao centro comercial colombo que diz qualquer coisa como: "Era uma vez um centro comercial que abre 30 novas lojas por ano." (ou qualquer coisa do género).
A minha questão é: Se o espaço em si não aumenta, o facto de abrirem novas 30 lojas não quererá dizer fecham outras 30? e se fecham 30 lojas por ano, o que significará´?será somente da qualidade das ditas ou é mesmo das condições do c.comercial?
Srs. criativos, eu até percebo que queiram passar uma imagem de dinâmica do centro comercial..mas...esta publicidade em si, para quem pensa um pouco nela, só passa a imagem de uma má gestão do espaço.
Claro que tudo isto é só a minha opinião.
1 comentário:
Querida e doce Schumpie...
Nunca ouviu falar de dimensões alternativas?? Aquelas dimensões em que o espaço é infinito, abres uma porta e lá está outro corredor cheio de portas, e outra porta e novo corredor, e assim sucessivamente...
Bem, o Colombo é, provavelmente, um desses sítios... E não tem nada de criticar... Just Believe!!! :)
Enviar um comentário