sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Pequenos Prazeres - III



Se há coisas que eu adoro no Verão são os cocktails frescos, especialmente depois de um dia de trabalhinho...chegar a casa, vestir-me confortávelmente, preparar um cesto de pão e tostas, paté, um tábua de queijos e chouriços e uma bela bebida.


É relaxante...


Principalmente porque posso fazer tudo isto apanhando o sol de final de tarde no meu terraço!!!


Através desta publicidade (que me deixou a babar) descobri um mundo novo com o Vinho do Porto..e olha que ainda não experimentei o rosé..mas o branco não conhecia e posso dizer que torna-se perigoso!!!


(esta já pára lá em casa)
Nota: ai daquele, armado em ouritano, que me venha com..ah e tal..és um boacdos bebedolas..e numa mulher....tchhtchhh..isso não fica bem...

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails