terça-feira, 7 de setembro de 2010

Grandes Prazeres


Estou cheia de vontade de ir mais para leste na nossa Europa, e estou mesmo a criar este desejo que é fazer o roteiro: Polónia (Varsóvia)/República Checa (Praga) / Aústria (Viena e Salzburg).
Adoro viajar e desde que comecei a ter o meu pé de meia que guardo um pouco para este meu grande prazer...Viajar..conhecer novas culturas, reconhecer locais aprendidos na História, pisar esses mesmos passeios de marcos importantes, conhecer as pessoas, provar a sua gastronomia, os seus espectáculos...Simplesmente ir de espírito aberto!!!
Mais que espreguiçar num praia fabulosa do mundo gosto mesmo é de correr pelas ruas das cidades e conhecer..satisfazer o meu espírito curioso..cultivar-me...

ps: peço desculpa pelo desenho, mas eu e o paint..se calhar existem outros programas melhores para o efeito..mas eu sou mais office...

1 comentário:

Mafalda Soares disse...

Só acrescentava Budapeste a esse trajecto. Também tenho muita curiosidade em conhecer o leste europeu...

Beijinho*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails