segunda-feira, 18 de maio de 2009

Egoísmos...


Não percebo..ou melhor percebo mas não aceito.

Depois de ter passado o fim-de-semana a tentar fazer uma festa de aniversário perfeita, com uma churrascada no sábado (e já se sabe que nunca é só um churrasco, temos de contar não só com a preparação da carne, bem como dos acompanhamentos, bebidas, doces e frutas para desenjoar, música para acompanhar a festa e ambiente ao pôr do sol com velas à mistura) e da limpeza que se teve de fazer à casa no domingo chego a segunda e estou completamente partida. Ah..de acrescentar as várias surpresas feitas ao encarnas as fantasias do meu mais que tudo...

Bem depois disto tudo..eu chego a segunda-feira e digo..bem hoje preciso de um tempinho só meu, vou até a uma aulinha de código (à qual nunca tenho tempo, qualquer dia lá se vai a carta) e dps vou dar um passeio. Qual é a resposta??então e eu??que é que fico a fazer??podias ter dito antes que era para ver se combinava qualquer coisita...

Escusado será dizer que perdi a elegância e o mandei morrer longe...

Coitadinho do menino nada tem para fazer por tanto nada de ter tempo para mim que o príncipe não sabe estar umas horinhas sozinho..sim não é sem mim, porque tivesse ele qualquer combinação a ver se se chateava....

Passo-me com isto....

Mas é bem feita, a ver se aprendo a não pôr sempre o meu tempo à sua disponibilidade!!!

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails