quarta-feira, 13 de maio de 2009

Solidão


Hoje tenho vontade de escrever, mas não tenho tema.

Hoje apetece-me desenhar letras, mas não lhes dar forma completa.

Hoje desejo criar um ambiente, talvez aluado, talvez subjectivo..bem não sei que adjectivo aplicar...

Hoje não estou concentrada em nada, não estou com o meu espírito de guerreira que vai a qualquer luta a que seja desafiada...

Hoje queria estar em casa a criar algo abstracto, algo indefinido...

Hoje queria ter a oportunidade de me resguardar num mundo só meu..preciso dele, da sua solidão. É neste mundo onde vou buscar energias para enfrentar o real...

Sim é isso...preciso da minha solidão, do meu momento onde estou eu e o nada, porque o nada faz-me sentir quem sou, faz-me definir objectivos, faz-me valorizar o meu dia-a-dia.

Sim é isso...sinto-me um pouco cansada de estar rodeada de gente, de pensamentos, de preocupações menores que só me roubam a solidão que eu tanto aprecio.

Enquanto criança muitas vezes fui considerada um "bicho do mato" por conseguir "entreter-me" sozinha, sem ser necessário quaisquer estímulos, sem necessitar de jogos, bonecas, roupas para experimentar, ainda hoje me consideram assim...dêem-me umas férias que não preciso de ir a bares, discotecas para estar bem, não preciso dar longos passeios pelas marinas ou pelos locais in. Dêem-me o Alentejo no seu esplendor de Verão tão árido e tão rico que não preciso do Mar.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails